terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por onde andei

Bom pessoal, vou começar essas postagens dos lugares por onde andei a trabalho ou a passeio.
Falar dos hotéis, comida, baladas, enfim, vou tentar postar sempre alguma coisa, como sempre me pedem agora começo! :)

E o primeiro vai ser a viagem que fiz a Vitória - ES na última sexta, foi uma viagem a trabalho, me apresentei com meu projeto Divine Girls na A Casa Clube e foi incrível, a casa é linda, a pista estava super animada e a recepção perfeita!

Como a viagem foi super rápida não tive tempo de passear pela cidade, mas a vista do meu quarto do hotel era linda!!!














Ficamos hospedadas no Comfort Hotel gosto desse hotel, é confortável e o serviço é bom.














Almocei no hotel mesmo, estava muito cansada e resolvi comer por lá mesmo, fui no básico pra não comer muito também hehehe Pedi uma parmegiana que estava gostosa.


A noite fui tocar e ao voltar mais uma vez a vista linda!












Infelizmente fui embora logo cedo, mas pretendo voltar com mais tempo pra curtir a cidade.
Espero que tenham gostado, vou tentar postar sempre :)

Beijos! \o/



Nenhum comentário: